A internet nos trouxe e continua trazendo uma infinidade de oportunidades, que nos fez mudar muitos aspectos na vida, como a comunicação. Com a confiança das pessoas de realizar transações pela internet, empreendedores apostaram em negócios online, como o de afiliados.

O mercado de afiliados é um negócio totalmente online que pode ser feito através de plataformas como Hotmart, Monetizze ou Eduzz, envolve duas pessoas que possuem o objetivo de se ajudar a crescer no ambiente virtual, o produtor e o afiliado.

O produtor é aquele que fez o conteúdo, transformou em um curso e disponibilizou na internet para quem quiser adquirir, o afiliado é aquele que se afilia ao produtor a partir de determinado curso e ajuda a divulgar o mesmo, se a venda for feita a partir de alguma de suas divulgações ele ganha uma comissão.

Nesse negócio ambas as partes possuem lucros, para o produtor ter um afiliado significa ter mais pessoas comercializando seu produto e aumentando seus lucros, além de ter um parceiro que tenha orçamento para divulgação ou know-how. Já o afiliado ganha uma comissão em cada venda realizada.

Qualquer pessoa pode participar do programa de afiliados, a única restrição das plataformas é ser maior de 18 anos, fora isso não exigem conhecimento técnico, investimento inicial e muito menos um site. É preciso ter muita força de vontade, persistência e fazer um bom trabalho para que as divulgações alcancem pessoas interessadas no produto e realizar vendas.

Renda Extra Como Afiliado
Renda Extra Como Afiliado

Existem alguns cursos online no mercado que ensinar como trabalhar muito bem no mercado de afiliados, recomendo o MSR – Mude Sua Rotina, que não só ensina como vender como afiliado, mas também métodos orgânicos de trabalhar no mercado digital.

Essa pode ser uma ótima oportunidade para você que quer trabalhar em casa, no computador, apenas utilizando estratégias para atrair clientes e realizar vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *